Destaques

segunda-feira, janeiro 08, 2007

"Lá não é tudo isso"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O atacante Amoroso continua reclamando por não ter recebido do São Paulo o prêmio pelo título do Mundial de 2005. O presidente do tricolor, Juvenal Juvêncio, diz que, ao sair para o Milan, o jogador assinou recibos que atestam que ele não tinha mais nada para receber. Mas Amoroso não está nem aí pra isso: "O Nivaldo (Baldo, procurador do jogador) vai cobrar isso até a morte. Qualquer trabalhador quer receber o dinheiro que é de direito. O São Paulo só pagou aos jogadores que permaneceram no clube. Eu, Christian e Grafite saímos do clube e não recebemos", disparou o atacante corintiano. "Não tenho nada que falar com o Juvenal Juvêncio e não quero ficar pensando no São Paulo. Quero é pensar no Corinthians e em dar alegria para a torcida. Se ganhar alguma coisa aqui tenho certeza que vou receber. É para você ver que lá não é tudo isso", alfinetou. (do site Terra)

4 comentários:

Anônimo disse...

O que eu tenho brigado esses últimos tempos pra defender que "o São Paulo não é tudo isso"...

Glauco disse...

Não sei se o Amoroso tem razão, mas não compraria um carro usado do Juvenal Juvêncio...

Anônimo disse...

Hummm, interessante alguém falar alguma coisa negativa sobre o time queridinho da imprensa. Com certeza eles não são tudo isso.

Marcão disse...

O engraçado é que, no mesmo dia em que o Amoroso disse isso, a diretoria do Curíntia admitiu estar devendo as férias dos jogadores...
Mas baixaria, mesmo, foi que o Juvenal Juvêncio não liberou pra o Amoroso nem a medalha dada pelo governador Geraldo Alckmin como reconhecimento pela vitória. Tudo bem que, do Chuchu, o melhor é não receber nem aperto de mão, mas o cara quer a medalha dele.
Segundo a Gazeta Esportiva, o Amoroso reconhece que não há documento que prove o débito do prêmio pelo Mundial. O valor de R$ 200 mil para aqueles que jogaram os dois jogos no Japão foi acordado verbalmente.