Destaques

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Diretoria de salto alto

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

deu no parceiro Blog do Menon, insuspeito comentário vindo de um são-paulino sobre a diretoria do clube.


DIRETORIA DE SALTO ALTO

A diretoria do São Paulo está preocupada em provar que é a mais moderna do Brasil. A mais organizada, a mais estruturada etc e tal. E em querer provar que, por ser o time mais organizado, conseguirá ter mais torcida, em pouco tempo, do que o Corinthians. Pois é. Só pensam nisso: organização e torcida. E esqueceram de arrumar o time que está fraco.

Aliás, o time de 2007 parece ser mais fraco do que o de 2006. E o de 2006 era mais fraco do que o de 2005. Mas eles repetiram tanto que organização ganha títulos que parecem acreditar nisso. Logo, vão colocar o Marco Aurélio Cunha como volante e o Juvenal Juvêncio como atacante para resolver nossos problemas. É algo muito preocupante.

Vejam o caso do Mineiro. Passaram dois anos dizendo que o Mineiro era o melhor volante do mundo. E agora, quando ele sai, o discurso é de que não haverá problemas. Pode jogar o Reasco. Ou o Souza. Tudo vai continuar igual. Vai mesmo? Se fosse, o Mineiro não seria tão bom como eles diziam. E ele realmente é muito bom.

O caso do Fabão é o mesmo. Não precisa contratar reforços, o Alex Silva vai dar conta. O garoto é bom, mas vive sendo expulso. E perderam o Adaílton para o Santos. Pode ser que eu esteja errado, mas essa falação toda me parece ser o caminho para desmanchar o time. A diretoria está de salto alto. Não se mexe. Pode complicar.

Um abraço

2 comentários:

Marcão disse...

Concordo. Não dá pra entender a venda dos volantes Alê para o Japão (ele foi bem no Botafogo) e de Renan para o Cruzeiro (idem no Juventude) quando não tem mais ninguém para a posição além do Josué. Todo mundo sabe que esse São Paulo campeão em 2005 e 2006 tinha como característica principal o trabalho da dupla de volantes. Também acho que o time de 2006 era mais fraco que o de 2005 (Amoroso e Cicinho fizeram falta) e que o de 2007 será ainda mais fraco (a defesa só tem o Miranda e, no ataque, Aloísio e Thiago já provaram que fazem poucos gols - Rogério Ceni foi o artilheiro de 2006 e Borges é uma incógnita). Confio no Muricy, mas acho que o São Paulo tende a voltar ao período das vacas magras.

Michael Serra disse...

haha