Destaques

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Parceria boa é essa

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Sei que o texto da parceria do Galo foi de um sampaulino (Marcão), mas a resposta vai sobrar para a maioria santista deste espaço. Afinal, esta é uma parceria de sucesso. Dá-lhe Luxemburgo, mais empresário que treinador.

Santos amplia 'parceria' com Iraty e economiza


Clube traz mais dois da 'filial informal' e amplia para dez os 'iratys' desde a volta de Luxemburgo. Santos ainda pára compras e investe em desempregados.

A notícia é sobre um lateral-direito, Pedro, e um meio-campista, Vinicius, dos quais nunca ouvi falar. Mas vai que dá certo.............

4 comentários:

Glauco disse...

Como comentei no post do Atlético, deve ter mais talentos no Iraty do que em toda a história do DC United. A propósito, o Cléber Santana era de lá do Iraty. Será que ele jogaria no portentoso Galo?

fredi disse...

O Cléber, talvez.
No caso do Galaxy e do Galo é para mandar jogadores que estouraram a idade dos juniores e não serão aproveitados.
É diferente de o Luxemburgo usar um time como o Santos para negociar jogadores de seu sócio presidente do Iraty. Mas se vc acha que é bom negócio...

Glauco disse...

Não digo que é bom negócio e nunca disse, mas estenderei outra pergunta aos usuários do Futepoca. Quem você preferia como técnico do seu time: Vanderlei Luxemburgo ou Levir Culpi?

Edu Maretti disse...

Levir Culpi nem fantasiado de Luxemburgo. Mas já começo a pensar se o tal custo-benefício de ter Vanderlei no Santos está compensando. É muito estranho esse papo de Iraty. Onde estão os meninos da base? Por que o Renatinho não joga? Por que, considerando que o Santos jogou 2006 sem meia, o Carlinhos não jogou na esquerda pro Kléber jogar no meio, até porque ele não tem mais tanto fôlego para lateral? Por que deixar o Luiz Alberto ir embora e trazer o Antonio Carlos, amigo de Luxemburgo? Etc etc.
Se o interesse financeiro do técnico suplanta as questões futebolísticas propriamente ditas, se André Beleza pode jogar no Santos etc, eu começo a achar que a coisa vai de mal a pior.