Destaques

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sem visto, Parreira pode ser preso

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois da melancólica desclassificação do Brasil na Copa da Alemanha, o técnico Carlos Alberto Parreira (foto) está passando por mais um constrangimento em sua carreira. Depois de entrar na África do Sul com um visto de visitante para treinar a seleção de futebol do país, o técnico foi informado hoje que poderá ser preso caso seja flagrado exercendo suas funções.

O boato de que o treinador estaria trabalhando ilegalmente surgiu na sexta-feira. Porém, a Federação Sul-africana de Futebol, Safa (uma entidade com uma sigla dessa já é uma piada pronta!) minimizou a situação, garantido que tudo seria resolvido em breve.
“A lei é muito clara”, comentou Mantshele Tau, assessor de imprensa de um ministro sul-africano, numa paródia do bordão de Arnaldo César Coelho. “O Parreira e seu assistente (Jairo Leal) não têm permissão para trabalhar até que suas documentações estejam prontas. Ou seja, eles não podem ir ao estádio para ver jogos e nem tomar nota da seleção enquanto assistem aos jogos pela televisão porque isso significa trabalhar. Estamos monitorando todos os lugares e ambos poderão ser presos se quebrarem a lei”, emendou.
A Safa, por sua vez, admitiu que está atrasada no processo de obtenção da permissão de trabalho para o treinador. Para consegui-la, a entidade ainda aguarda a documentação médica dos brasileiros além de relatórios policias dos locais onde ambos trabalharam. (com informações do site Gazeta Esportiva)

2 comentários:

Anselmo disse...

pessoalmente, considero que pode ser bom para os Bafana Bafana...

Glauco disse...

Se a moda pega e começam a ameaçar prender treinadores por aí...