Destaques

quarta-feira, outubro 10, 2007

Andrés Sanches é o novo (?) presidente do Corinthians

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Corinthians tem um novo presidente. Andrés Sanches venceu ontem a eleição do clube com 175 votos. A notícia é triste, pelo menos para os corintianos.

Sanchez aceitou ser vice-presidente de futebol do clube em 2005, após a saída de Roque Citadini, causada pela parceria com a MSI. Mais tarde, aproximou-se de Kia Joorabichian e foi a ponta de lança do iraniano quando ele e Dualib racharam. Há pouco tempo, um grampo mostrou Sanches propondo a Dualib combinar o que dizer no depoimento à PF. Se não bastasse, o “líder de oposicionista” admitiu dias antes do pleito que concorria apoiado por Nesi Curi, vice afastado pelas mesmas denúncias que levaram Dualib, o que significa ter apoio também de Dualib.

Com tudo isso, todas essas confissões públicas de ligação com o presidente que todos querem esquecer, Sanches foi eleito. Os conselheiros não se comoveram, aceitaram manter a dinastia no poder, ainda que de forma indireta. Se a intenção era se afastar do grupo político de Dualib (e a minha era, creio eu a do resto da torcida também), foi a pior escolha possível. A possibilidade de se jogar sujeira de Dualib para debaixo do tapete aumentou muito. Os conselheiro de fato oposicionistas precisam estar atentos.

2 comentários:

fredi disse...

Sei lá o que comentar, mas me parece que a rota do abismo está mantida...

Anselmo disse...

eu ouvi fica Sanches?