Destaques

quarta-feira, outubro 10, 2007

A pergunta que fica é:

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Ideli Salvatti vê, em pleno plenário (argh!), as fotos de Mônica Veloso. Discute-se a questão ética, se é adequado, se o Senado é local pra ver esse tipo de imagem e tal.



Pergunto: e se fosse um senador cabra macho vendo as fotos do Vampeta na G Magazine, o que diriam?-

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa daí tá criando factóide, não é possível que depois da imprensa flagrar os episódios dos tecladistas no Senado, dancinha da outra deputada, o cara do governo gesticulando "se fuderam" lá na janela e qualquer outro que o pessoal lembre, esses nossos representantes não estejam tomando mais cuidados com suas atitudes em ambiente público.

Glauco disse...

Gente, um esclarecimento: essas fotos, uma de nu frontal, estão no blog do Noblat e foi ali que Ideli Salvatti acessou. Sim, um blog de político que republicou fotos de Mônica Veloso da Playboy. Acho que dá pra desculpar, né?

Edu Maretti disse...

ao contrário de dezenas e dezenas de parlamentares tarados, a Ideli NÃO comprou a revista, e portanto não incentivou os lucros da editora que publica a nojenta, asquerosa revista Veja.

Felipe Silva disse...

Ah, tá explicado então... eu tava achando que era bobeira demais da Ideli...

Anônimo disse...

Ah não, se tivesse comprado a revista era caso de cassação. Aliás, os senadores poderiam ter aprovado uma moção para que as fotos da mônica veloso tivessem sido feitas em sessão secreta no plenário, apenas com a presença dela, do fotógrado, dos nobres legisladores e dos deputados que conseguiram liminar no Supremo. Aí o Gabeira até poderia usar sua inesquecível "sunguinha" de crochet.