Destaques

quarta-feira, outubro 24, 2007

Futepoca entre os melhores blogs de 2007

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Futepoca está entre os finalistas do Best Blogs Brazil, que vai escolher os melhores blogues das plagas tupiniquins em 23 categorias. E este espaço etílico-anárquico-futebolístico está entre os cinco finalistas da categoria Melhor Blog Esportivo.

O processo de escolha começou no dia 11 de setembro e o público indicou seus blogues favoritos para cada uma das categorias da premiação. No total, foram quase 1.000 indicados sendo que, dentre eles, a banca examinadora selecionou 115 finalistas.

E você, caro leitor, deve se perguntar neste momento: como ajudar tão nobres manguaças a ganhar esse prêmio? Simples. Basta acessar http://bestblogsbrazil.com/2007/front_page, fazer um rápido cadastro e dar o seu voto. Não somente no Futepoca, mas em todas as outras categorias. Exerça a cidadania, vote e dê vivas à democracia!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estou criando um Agregador de Blogs, um projeto de Blog Profissionais, o objetivo é dar a liberdade que o WordPress Dá, no quesito Conteúdo e permitir aMonetização, ou seja, permitir que voce fature com seu Blog.

Encontrei seu blog procurando um blog para a categoria de futebol/esportes.

Se tiver interesse escreva um e-mail para luizm@rocketmail.com com o subject PROBLOGGER e informe:

Nome do Blog:
Nome do responsável:
Assunto do Blog:
URL:
Vistação diária:

Aguardo seu e-mail…