Destaques

quarta-feira, junho 24, 2009

The Star-Spangled Zebra

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

8 comentários:

Unknown disse...

Diferentemente do que está no post "Por que Luxemburgo tem tanto medo de ser demitido", Luxemburgo saiu do Bragantino direto pro Flamengo e depois sim foi pro Bugre. Isso aoconteceu (a saída) no primeiro semestre de 1991 após o Flamengo ser elimnado da Libertadores (pelo Boca) e fazer um Brasileirão pífio. O substituto de Luxa, o impagavel Carlinhos, levou o Fla ao título carioca (aquele ano disputado no segundo semestre) e depois ao penta brasileiro em 1992.A carreira do Luxa na Wikipedia contem o mesmo erro seu, o de coloca-lo como treinador primeiro do Bugre e depois do Fla.Eu não sei é dizer o que levou o "engravatado" a trocar o Guarani pela Ponte Preta, mas foi essa a troca feita em 1992. Será que nem ele se lembra disso???

Edison Waetge Jr disse...

Hi, olha eu aí!
Muito legal!

Mohammad Severino disse...

Dois povos extremamente antipáticos. Oxalá fosse possível que os dois times perdessem.
E pensar que o simpático Egito poderia ter dado uma surra em cada um deles, se não tivesse se deslumbrado com a vitória sobre os também pouco carismáticos italianos, estes de futebol menos carismático ainda. Perdendo ou ganhando, joga muito feio o time da Itália. Uma pena para o futebol que ganhou o Mundial, e ainda bem que já sumiu dessa tal Copa das Confederações.
A Espanha até que apresentou um futebol mais legal na Euro, mas não consigo lamentar a derrota de hoje nem sob este aspecto meramente futebolístico.

Breiller Pires disse...

Tomara que o Brasil tenha assistido o jogo hoje pra não fazer com que essa zebra, amanhã, não penda para o lado dos Bafana Bafana.

Anselmo disse...

é difícil torcer pros estados unidos. já pensou? "vão, estados unidos", numa tradução de "go usa". ou então: "E-U-ÁÁÁÁÁÁ". tampouco fica legal.

mas é de vez em quando é bom ver um time mais fraco vencer o mais forte.

Hudson, corrigirei o post sobre o luxemburgo. valeu pelo aviso.

Anselmo disse...

(ainda pro hudson, mais explicações aqui)

Olavo Soares disse...

Eu sigo uma linha que muita gente adota - torcer a favor dos EUA no futebol e contra nos outros esportes.

A seleção estadunidense é simpática desde o mítico time de 1994, com Balboa, Meola, Wynalda e, claro, Lalas.

Sartorato disse...

Eu é que não sei o que faço agora na final. A minha arrogante Itália já era, a antipática Espanha, da patroa, foi substituída por um time de clones pouco habilidosos e os dois únicos times que eu SEMPRE torço contra são o Brasil e os Estados Unidos.