Destaques

sexta-feira, agosto 14, 2009

Galo desmontado contra Corinthians

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Pode parecer desculpa antecipada, e talvez seja mesmo, mas domingo o Galo terá desfalque de nove jogadores contra o Corinthians.


Além dos machucados que não enfrentaram o Palmeiras, Aranha, Alessandro, Evandro e Márcio Araújo, ficarão de fora pelo terceiro amarelo os volantes Serginho e Jonílson, além do zagueiro Welton Felipe. Para completar, Carlos Alberto e Wellington Saci não poderão entrar porque estão emprestados pelo time do Parque São Jorge e seus contratos vetam a participação.

Com noves fora, essa é a hora de o time provar que tem elenco. Ajuda bastante a volta do Tardelli e a possível estreia de Rentería, mesmo que fique só no banco. Mas Roth ontem treinou com quatro juniores, e pelo menos um ou dois deles devem vir a São Paulo.

Não conheço muito esse Corinthians que vai jogar, mas deve ser uma partida bem difícil de assitir pelos desfalques dos dois times.

7 comentários:

Olavo Soares disse...

Fredi, qual sua expectativa para o Renteria?

Glauco disse...

Tá parecendo desculpa antecipada...

fredi disse...

Sei lá, Olavo, nem lembro dele no Inter.

Mas deve ser um bom reserva para entrar no lugar do Tardelli ou do Éder Luís...

Glauco, que bom, pela primeira vez o senhor concorda comigo...

Nicolau disse...

Acho que o Corinthians vai completo pro jogo, ou quase. Marcelo Oliveira e Morais estão fora do departamento médico. Jorge Henrique também volta. Mas ou vi falar que Mano treinou com Jucilei e Diego nas laterais, oq eu me parece uma baita invenção sem nexo. Vamos ver o que pega.

Anônimo disse...

E ae, Fred!
.
O Coringão entrará no Pacaembú bastante desfalcado também e, pelo que o Mano andou testando nos últimos treinamentos, alguns jogadores atuarão improvisados em certos setores; Jucilei e Diego, volantes e zagueiros de origem respectivamente, serão deslocados para as laterais.
.
Tenso!! Muito Tenso!!!
.
Mas não vou deixar de comparecer ao Pacaembú neste domingão a apreciar um bom rabo de galo antes de entrar no setor da arquibancada amarela.
.
Afinal, como já diz o canto da Fiel, "É Um Raro Prazer, Sabor de Emoção..Tomar Cachaça e Torcer pro Coringão!!" rs
.
abs,
Rodrigo da Cuíca!!

Leandro disse...

Galo desmontado contra Corinthians desmanchado, improvisado, esculhambado dentro e fora de campo.
Tem tudo p/ ser um bando de onze correndo atrás de uma bola ao mesmo tempo que outro bando de também de onze tenta fazer o mesmo, valendo frisar que a maior parte dos 22 já trataria mal a bola em condições "normais" de jogo.
Jogo?!?! Isso deve passar longe de ser um jogo. Em vez de um rabo de galo só eu vou tomar um montão da boa pinga mineira (por ocasião do adversário) p/ ficar menos deprimido com a situação atual e também como analgésico, porque vai ser um jogo de doer.

Maurício Ayer disse...

É sem dúvida um belo refrão, caro Rodrigo da Cuíca.