Destaques

quinta-feira, agosto 13, 2009

Vereador Túlio Maravilha não desiste de completar 900 gols

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Candidato a vereador por Goiânia (GO), nas eleições de 2008, e portador de uma conta bancária com apenas R$1,00, segundo a declaração de bens na divulgação de registro de candidaturas do TSE, Tulio Humberto Pereira Costa, o Túlio Maravilha se elegeu pelo PMDB com 10.401 votos, mas não largou os campos. Entre o gabinete, plenário e os treinos, Túlio foi o artilheiro com 24 gols, na série B do Brasileirão de 2008 pelo Vila Nova (GO), jogava até algumas semanas atrás pelo Goiânia e acaba de acertar seu novo contrato com o Botafogo – DF, para disputar a segunda divisão do campeonato Candango.
Túlio, o vereador – atacante conta com 881 gols e já anunciou sua meta de atingir o gol de número 900 com a camisa alvinegra. E para alcançar a marca, sua estreia já está marcada para este domingo, contra o Brazsat, no Estádio Mané Garrincha. Porém como a segunda divisão do Candango resta apenas dez jogos, a solução está além da competição estadual. Mais dez amistosos, com a camisa do Botafogo de Brasília, já foram confirmados com a participação de Túlio.

Mas com a maturidade "política-esportiva", aos 40 anos, a pergunta que não quer calar é se com a troca de time, Túlio saíra candidato nas próximas eleições pela base eleitoral do Distrito Federal ou continuará almejando o governo de Goiás?

4 comentários:

Olavo Soares disse...

"acaba de acertar seu novo contrato com o Botafogo"

Até ler o "-DF", tive num baita susto.

Anselmo disse...

grande botafogo-df...

acho que ele deveria jogar de terno e gravata.

Nicolau disse...

Feliz o povo que pode votar em Túlio Maravilha!

Maurício disse...

diria benjor "tulio maravilha, nós gostamos de você"?