Destaques

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Novo empate em casa, nova falha de Armero. É caso de benzedeira

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois de sair perdendo, o Palmeiras conseguiu o empate com a Lusa no Palestra Itália. O placar de 1 a 1 no enxarcado gramado, apesar de a drenagem ter sido melhorada nas férias – sim, ano passado era pior. Com o resultado da partida, o time foi a nove pontos, dois atrás dos times do G-4.

Em horário de fim de semana, 17h, o jogo não foi bonito, mas sim terrível para o lado palmeirense. Sem Cleiton Xavier, expulso, o time não teve organização em campo. Foi presa fácil para a Lusa. Mas a falha que deu origem ao gol rubro-verde, aos 31 minutos, saiu dos pés do lateral-Armero, na pior fase de um lateral esquerdo no time desde Lúcio.

Que conste, porém, que o colombiano recebeu a bola na fogueira.



O empate foi conferido por Danilo, mas desta vez a falha foi de Domingos. O camisa 23 alviverde foi o único resposável por outra chance de gol, mas não rolou.

O que ninguém presta atenção é que foi dos pés de Armero que começou a jogada pela ponta. Claro que não foi o lance do gol, mas girando a bola de um lado para o outro, no mínimo, dificulta a marcação.



A Lusa ainda teve chances de garantir a vitória, enquanto o Verdão estava manco: só existia pelo lado direito. Nem pelo esquerdo nem pelo meio, sentindo a fase do camisa 6 e a ausência do 10. Deyvid Sacconi, depois do vai-não-vai do fim de semana, foi presa fácil para a marcação bem postada por Vagner Benazzi.

Com tanta dependência de Cleiton Xavier e Diego Souza – entendam, os dois jogando bem – é melhor Muricy Ramalho começar a buscar estratégias para tirar leite de pedra.

No final do jogo, sobrou o coro: "ô, ô, ô, queremos jogadô".

3 comentários:

Fabricio disse...

O Armero consegue fazer eu ter saudades do Misso.

fredi disse...

Só uma coisa, em lugar de benzer não é melhor substituir?

Unknown disse...

Não falei que era "zica", "Mossard"!