Destaques

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Petkovic defende socialismo na Ana Maria Braga

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Em face destas declarações, fica o convite público ao Pet para um papo no fórum adequado sobre suas impressões a respeito do socialismo. A gente paga a primeira rodada.



Cheguei até o video pelo Conversa Afiada, mas me falaram que saiu primeiro no blog do Altamiro Borges, que relembra os tempos de Cansei da apresentadora global.

5 comentários:

Marília disse...

hey, ele quem deve pagar a primeira rodada! bora socializar os ganhos dele!

Leandro disse...

Jogadores com cérebro, com consciência política e social, são artigo cada vez mais raro nestes tempos bicudos em que os empresários os fazem de gato e sapato. Certamente isso surpreendeu a velhota "Cansada", que esperava uma resposta padrão de um jogador com QI de boleiro padrão.
Que bom se fossem dadas a nossos craques as oportunidades necessárias para que não fossem pernas-de-pau da cabeça. Deslumbrados figurando como meros marionetes, fãs de pagodeiros alfabetizados pela Xuxa ou defensores dos bispos ladrões da Igreja Renascer.
Que bom se existisse uma Democracia Corinthiana por ano...

Sartorato disse...

Atualização fresquinha: acordei cedo, estava vendo o Bom Dia Brasil e acabei vendo o começo do programa da Ana Maria Braga de hoje (23). Comentário de Ana Maria Braga sobre o caso: "Agora tem um monte de gente dizendo que eu levei uma invertida do Petkovic. Mentira. Ele foi uma pessoa gentilíssima, uma lady. Isso é inveja de quem não tem a oportunidade de ter contato com o Pet". E aí continuou, rapidinho, quase ininteligível: "não sei o que ele quer no Brasil se ele gosta de comunismo" e emendou, maldosamente: "porque tem gente que tem uma doença. Às vezes tá parado, sem fazer nada, e tá suando bicas. Olha o Petkovic" e rola um VT com a pizza embaixo do braço do comunista fedido. "Meu marido tinha disso e operou", e segue matéria sobre gente que transpira demais.

Deselegante.

fredi disse...

O melhor é ela, para tentar consertar, dizer que ele é uma "Lady".

Será que quer dizer que além do suor fedido ele ainda é bicha.

Ou a loira simplesmente não conhece inglês e não sabe qual o título honorífico masculino na língua de Shakespeare.

Marcão disse...

Ana Maria, você é muito Braga!