Destaques

domingo, março 21, 2010

Derrota por 2 a 0 saiu barato para o Palmeiras

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A Ponte Preta não jogou para vencer, mas para não perder. Conseguiu sair do jogo com o melhor resultado. Depois de três vitórias consecutivas, o Palmeiras voltou a perder. De novo no Palestra Itália, por 2 a 0. Os visitantes ainda desperdiçaram um pênalti, defendido por Marcos, o Goleiro. Por isso, o revés por dois tentos saiu barato para um time que criou só no primeiro tempo e bobeou demais quando sofreu ataques campineiros.

Com o resultado, as chances de classificação no Paulista voltam a se afastar, possivelmente de forma definitiva – quatro ou mais pontos a quatro rodadas do fim.

Até 30 minutos do segundo tempo, estava zero a zero. Bastou esse tempo para Diego e Finazzi marcarem, com uma diferença de seis minutos. Nos acréscimos, o mesmo Finazzi perdeu o pênalti. O time verde minguou.



É só um time marcar melhor que a capacidade ofensiva se dissolve. No primeiro tempo, foram mais lances, obrigado boas defesas do goleiro rival. Mas depois, faltou o técnico Antonio Carlos Zago buscar alternativas com mexidas no time. As mudanças só vieram depois de o Palmeiras estar atrás no marcador. Tarde demais.

Passou da hora de começarem as obras da arena para, quem sabe, desenterrar os sapos debaixo do gramado. Ou permitir que o time jogue em outro estádio, onde tem se saído melhor.

4 comentários:

Olavo Soares disse...

Em números, a campanha do Palmeiras fora do Parque deve ser melhor do que dentro nesse Paulista, né?

Marcão disse...

Como comentou o Glauco outro dia, a vitória no clássico contra o Santos não garantiu mesmo que o Palmeiras "desencantasse" no Paulistão.

Fabricio disse...

Pior que o time jogou bem, ao contrário de jogos contra o São Caetano e santo andré.

Se tivesse ganho iria ficar muito próximo da vaga pois na minha opinião é o time que tem a tarefa mais tranquila nas rodadas finais.
Talvez seja melhor cair fora e priorizar a copa do Brasil.

Anselmo disse...

Fabrício, não é melhor cair fora e priorizar a copa do brasil. como vai ficar fora do estadual, tem que ter bom resultado na copa do brasil.

sobre ter jogado bem, concordo com a diferença em relação às partidas diante do sao caetano e santo andré. mas o time criou pouco pra quem joga em casa. Nas outras partidas é que foi uma nulidade.