Destaques

quinta-feira, junho 29, 2006

Negócios da China

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Infelizmente a China não conseguiu ir à Copa do Mundo, mas nem por isso os fanáticos por futebol de lá deixam de fazer loucuras para não perder um lance. Um torcedor chinês não se abalou com o fato de sua casa estar pegando fogo. "Quando os vizinhos gritaram 'fogo', eu peguei meu bebê e saí correndo ainda de pijamas", afirmou a mulher do maluco ao jornal chinês Pequim Daily Messenger. "Meu marido pouco se importou com o perigo, apenas pegou a televisão e a colocou embaixo dos braços. Após sair da casa, ele começou a procurar uma tomada para ligar e continuar a ver o jogo", relatou.

Outro fato curioso ocorreu com Li Jie que, após tentar vender lotes na lua, vende agora"ar da Copa" para os compatriotas que quiserem "sentir" o Mundial. Com somente 50 yuan (R$ 14), os chineses podem comprar um saquinho cheio de ar, que Jie alega ter sido obtido diretamente dos estádios da Alemanha. E olha que ele disponibiliza o ar de todos os estádios da Copa. Impressionante...

1 comentários:

Marcão disse...

Eu estou vendendo, em saquinhos, o legítimo bafo de cerveja alemão da Copa, colhido nos melhores pubs de Berlim. Alguém se habilita?