Destaques

quinta-feira, junho 29, 2006

Notas irrelevantes

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Manguaça fatal
Mais uma morte na Copa. O assassinato envolveu o pênalti para a Itália contra a Austrália, pelas Oitavas-de-Final, mas nada de Hooligans ou brigas entre a Gaviões da Fiel e a Mancha Verde. O tailandês Rabieb Lukchan torcia pelos cangurus, enquanto Saran Channarong preferia os italianos. O primeiro disse ao segundo que a arbitragem havia garfado, ou melhor, palitado os amarelos da Oceania, mas o segundo discordou. A bebedeira durante toda a tarde aqueceu o debate. Channarong, de 20 anos, esfaqueou o outro manguaça e fugiu. O ocorrido deu-se na província de Nakohn Si Thammarat. Sugiro a penalização do árbitro espanhol Luis Medina Cantalejo.

Mais do que a NBA
A Copa do Mundo na Alemanha teve mais audiência nos Estados Unidos do que as finais da NBA e o campeonato de hockey, segundo o Instituto Ramussen. Isso porém representa apenas 6% dos televisores. Contradizendo ainda outro estereótipo estadunidense, para cada três homens assistindo às pelejas, apenas uma mulher.

Distante 2014
Felizmente para as pretenções brasileiras de sediar o Mundial em 2014, faltam oito anos para reformar os estádios. E haja cimento. O Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, estádio do São Paulo, foi interditado hoje pela prefeitura, por meio do Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru), por falta de segurança. Está em tudo quanto é site, como na Gazeta Esportiva.

2 comentários:

Marcão disse...

Bonito isso: os curintianos tacam fogo e o prefeito palmeirense interdita. Trabalho em equipe!

Glauco disse...

Pára de chorar, sãopaulino! Vocês destruiram o Pacaembu junto com os palmeirenses e ninguém cobrou nada. isso sem falar da Paulista. Esses pó-de-arroz andam mauito saidinhos...