Destaques

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Brasileiro briga em treino e será operado

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Durante treino do Real Sociedad, o zagueiro brasileiro Fabiano Rossato e o seu colega Juan Jesús Gutierrez, o Juanito, trocaram socos (foto) e só pararam com a intervenção dos companheiros. Rossato, que está há dois anos na equipe espanhola, acabou levando a pior na confusão. Exames mostraram que o atleta teve um afundamento do osso malar e terá que ser operado ainda hoje.
Depois de nocautear o companheiro, Juanito pediu desculpa por sua atitude. "Foi um episódio lamentável. Às vezes perdemos a cabeça e por impulso fazemos coisas erradas. Logo sentimos vergonha de nós mesmos", disse o jogador. Com 27 anos, Rossato tem nacionalidade italiana e iniciou a carreira no Botafogo. O defensor ainda passou pelo Criciúma, Portuguesa, União Barbarense, Marília e Nacional de Madeira. Antes de acertar sua transferência para a equipe espanhola, o brasileiro atuou pelos portugueses Porto e Braga.
Sem nenhuma vitória em 13 rodadas do Campeonato Espanhol, a Real Sociedad ocupa atualmente a penúltima colocação do Nacional, com apenas seis pontos. O time enfrenta o líder Barcelona no sábado, fora de casa, no Estádio Camp Nou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esse Rossato deve estar de cara vermelha!!!!