Destaques

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Gallo é o novo técnico do Sport

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Deu no blog parceiro Tribuna dos Esportes. O novo treinador do Sport, anunciado ontem, é Alexandre Gallo. Ele treinou apenas quatro equipes, Villa Nova (MG), Portuguesa de Desportos e Santos, sua última equipe foi o F.C. Tokyo, do Japão. Como auxiliar técnico, trabalhou com Carlos Alberto Parreira, no Corinthians (2002), com Daryo Pereira, no Grêmio (2003) e com Vanderlei Luxemburgo, no Santos (2004).

O namoro é antigo. No final do ano passado, o treinador já havia sido procurado pela direção de futebol pernambucana, mas a negociação não pôde ser concretizada porque a proposta feita pelo Tokyo, do Japão, foi considerada irrecusável. O treinador entra no lugar de Givanildo de Oliveira, que já vinha de uma desgastante relação com a diretoria durante o decorrer da Série B, na campanha que levou o Sport de volta à primeira divisão.

Como técnico, Gallo disputou 71 partidas, sendo 20 pelo Villa Nova, sete pela Portuguesa, 27 pelo Santos e 17 pelo Tokyo. Tem no currículo 32 vitórias, 17 empates e 22 derrotas.

5 comentários:

Marcão disse...

O Givanildo pediu o chapéu ou saíram com ele?

Anônimo disse...

É isso que quero saber. Se foi uma demissão pura e simples, foi a mais idiota da temporada!

Glauco disse...

Ele se demitiu... Quase já tinha saído no meio da Segundona, mas estava de saco cheio da diretoria.

Anônimo disse...

que foto é essa.

Tribuna dos Esportes disse...

amigos do futepoca, apenas para confirmar que Givanildo pediu demissão, o motivo foi o diretor de futebol Homero Lacerda que declarou várias vezes que Giva não era um técnico para o Sport na primeira, automaticamente Giva não suportou e saiu da Ilha.