Destaques

terça-feira, dezembro 05, 2006

Contratações bombásticas do futebol paulista

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A diretoria do Taquaritinga deve anunciar a contratação do técnico José Galli Neto para a disputa da Série A-2 do Paulista. O treinador disputou a série B do Brasileirão pelo Gama-DF.

No Rio Preto, a diretoria contratou o veterano goleiro Pitarelli, que já passou por Santos, Guarani e diversos clubes. É a principal novidade do time para a série A-2 do Paulista.

Ainda na série A-2, o São José quer tirar o goleiro Gleidson do União de Mogi das Cruzes. Do mesmo clube, o time do Vale do Paraíba já trouxe o zagueiro Carlão e o atacante Dedé.

Visando a disputa do Campeonato Paulista da série A-3, a diretoria da Francana anunciou a contratação do treinador Wantuill Rodrigues, que já comandou a equipe em 2002.

Por sua vez, o Rio Branco de Americana apresentou seu novo reforço para a disputa da série A-1: Adriano Oliveira, artilheiro da 2ª divisão do Campeonato Mineiro pelo Formiga-MG.

Já o Guaratinguetá contratou o zagueiro Odirlei para sua campanha no Campeonato Paulista da Série A-1. O jogador disputou a série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa.

Também na série A-1 do Paulistão, o Juventus trouxe o atacante Nunes, o volante Márcio Senna (irmão de Marcos Senna) e o também volante Almir, que estava na Portuguesa.

Já a diretoria do Marília prometeu reforçar o elenco com o ex-zagueiro do Náutico, Carlos Eduardo, e o volante Henrique Ortiz. O volante Fernando (ex-Palmeiras) renovou contrato.

O Rio Claro estreará na série A-1 reforçado pelo meia Vidinha, que jogou a série B do Brasileiro pelo São Raimundo, e pelo ex-atacante do Santa Cruz, Mirandinha.

Também estreante, o Barueri apresentou o lateral-esquerdo Giba, vindo da Bélgica, o zagueiro Ricardo Villa, ex-União São João, e o atacante Júlio César, ex-Arábia.
AGORA VAI !!!

3 comentários:

Glauco disse...

Esse Julio César que o Barueri contratou por acaso é o mesmo que jogou na Matonense e teve uma passagem meteórica pelo Santos?

Anônimo disse...

E esse Giba, é aquele revelado pelo Peixão?

Marcão disse...

Esse Júlio César que o Glauco lembrou nasceu em Taquaritinga. Não sei se é o mesmo do Barueri.