Destaques

segunda-feira, dezembro 04, 2006

“Quero encerrar minha carreira no Santos”

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Essa é para o Glauco ter espasmos de felicidade: o goleiro Fábio Costa revelou o desejo de encerrar a carreira no clube que lhe deu maior projeção profissional. Neste domingo, o jogador completou 200 partidas com a camisa do Santos e falou sobre a expectativa de continuar defendendo o Peixe por muito tempo. “Essa é uma marca muito boa. Eu tenho a intenção de ficar muitos anos no Santos e encerrar a carreira aqui, mas, para isso, é preciso criar uma seqüência vitoriosa e conquistar títulos”, comentou Fábio Costa, que se sagrou campeão brasileiro em 2002 e campeão paulista em 2006 pelo time da Vila Belmiro.
“A identificação com o clube e com a torcida é muito importante, mas eu fico mais feliz ainda pelo carinho e a simpatia que recebo das crianças, apesar de muita gente gostar de passar uma imagem minha de cara estúpido e mal-humorado”, afirmou o atleta, que atuou contra o Santa Cruz com uma camisa comemorativa com o número 200 nas costas. (do site Gazeta Esportiva)

2 comentários:

Glauco disse...

Marcão, não me comprometa. Não tenho nada contra o Fábio Costa, vai que o cara lê isso e resolve me tacar uma garrafa ou tentar me atropelar...

Marcão disse...

Maldade sua. Agora vai querer dizer que o cara é violento...