Destaques

quinta-feira, janeiro 18, 2007

"Chega de falar merda por esta boca"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Isso mesmo: essa frase teria sido apenas uma entre muitas ainda mais "carinhosas" direcionadas pelos jogadores do Real Madrid ao presidente do clube, Ramón Calderón (foto), em reunião no complexo esportivo de Valdebebas. Calderón tentou pedir desculpas pelas críticas pesadas aos atletas feitas um dia antes em um fórum universitário - que ele pensava não estar sendo gravado.
Entre outras coisas, o dirigente afirmou no evento que David Beckham será um meio-ator de cinema vivendo em Hollywood, que Guti continua sendo uma promessa aos 31 anos, revelou o salário de Iker Casillas (9 milhões de euros ao ano), além de ter criticado a falta de cultura dos jogadores de futebol e o escasso apoio da torcida. De acordo com o jornal Sport, ligado ao Barcelona, Calderón teria tentado se justificar ao elenco "da maneira mais covarde: culpando a imprensa".
"Os jogadores o escutaram com indiferença, reprimindo a vontade de pular em seu pescoço. Nenhum deles acreditou no arrependimento", teria dito uma fonte, acrescentando que, em seguida, três líderes do plantel - Raúl, Guti e o brasileiro Roberto Carlos - e alguns dos criticados por Calderón lhe deram "uma bronca histórica".
"Está com a gente ou contra nós?", "Tem que dizer, fale na nossa cara" ou "Basta de falar merda por esta boca" foram algumas das frases que esquentaram a orelha do presidente, segundo a rádio Marca. Vanderlei Luxemburgo deve estar contendo o riso.

1 comentários:

Glauco disse...

O pessoal do Barcelona também deve estar bastante risonho...