Destaques

terça-feira, janeiro 16, 2007

Kia, sobre Leão: "Mentiroso e incompetente"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Agora é guerra: depois que o técnico Emerson Leão culpou Kia Joorabchian (foto) pelas possíveis saídas de Nilmar e Gustavo Nery do Corinthians, o iraniano ficou revoltado. Pela assessoria de imprensa do MSI, ele detonou: "São mentirosas as afirmações do senhor Emerson Leão. (...) Mais uma vez o senhor (...) mostra sua má conduta à frente do time e sua incompetência para conviver com grandes atletas, uma vez que usa de desculpas para justificar a insatisfação de seus jogadores". Para Kia, o egocentrismo de Leão compromete o elenco. "Um técnico não deveria protagonizar brigas infantis em público e durante uma partida, mas sim guiar aqueles que estão em processo de amadurecimento", resume.
Ausente do cotidiano do Corinthians, Kia transferiu a culpa para o próprio treinador. "A responsabilidade pelos atletas, assumida por ele com veemência, não pode ser atrelada a mim agora, como forma de desviar a atenção do publico sobre outros assuntos". Para completar, Kia aconselhou Leão a "trabalhar mais pelo Corinthians e falar menos". O iraniano ainda acusou o técnico de "tentar distrair o público com acusações falsas e bobas". Para o empresário, o treinador está apenas preparando "desculpas para eventuais fracassos". (do site Terra)

1 comentários:

Marcão disse...

Resposta de Leão:

“Kia, quem é este?”, perguntou o técnico, que depois comentou brevemente a carta-resposta do iraniano. No texto, entre outros assuntos, Joorabchian dizia não ter sido procurado por ninguém do Corinthians para planejar a nova temporada. “Ele (Kia) queria que eu telefonasse antes de definir 2007? Esse senhor já recebeu a extrema-unção no Brasil faz tempo e ainda não entendeu isso”, prosseguiu. (do site Gazeta Esportiva)