Destaques

domingo, abril 01, 2007

3 a 1

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

22 min do segundo tempo: falta para o Palmeiras não marcada pelo árbitro no meio de campo. Richarlyson pega a sobra, avança, chuta no ângulo e faz um golaço. Finalzinho de jogo e Arnaldo César Coelho na Globo aprova a arbitragem do Wilson Luiz Seneme: "manteve a disciplina". Resultado: 3 a 1 para o São Paulo.

8 comentários:

Anônimo disse...

e faz tempo que é isso, se roubam assim contra o verdao imagina o que não fazem com os pequenos...

aquele pseudo-penalti do dininho foi demais

Sidarta Martins disse...

Foi falta no meio-campo. Mas achar que isso encobre o fato do Richarlyson levar a boa até a entrada da área sem marcação é demais pra mim.

O técnico falar isso após o jogo é uma coisa. Agora, tudo tem limite. A defesa do Palmeiras já tinha provado ser fraca no 1o gol.

Abraços,

Marcão disse...

Há algum tempo, devido a quantidade de posts contra o São Paulo (e os são-paulinos), propus a troca do título do blog para "Arrogância são-paulina, política e cachaça". Mas acho que, pelo o tenho lido, o melhor é trocar logo para "Roubalheira são-paulina, política e cachaça". Acho que todos ficarão deveras satisfeitos.

Edu Maretti disse...

Sem dúvida, Sidarta. O Palmeiras ficou contemplando o Richarlyson levar a bola. Patético. O Richarlyson ficou 15 minutos pensando no que fazer e ninguém incomodou. Fora que o Diego Cavalieri estava mal colocado e falhou...

Iara Alencar disse...

Homens!!

Anselmo disse...

nas partes que vi do jogo, não vi consistência no futebol apresentado pelo Palmeiras. Não o suficiente para colocar em xeque o resultado do jogo.

Assim, embora tenha achado o pênalti esquisito, não dá pra culpar a arbitragem, ainda que tenham sido dois lances decisivos.

Thalita disse...

eu não vi o jogo, mas além de ler e ouvir em todos os lugares que os dois pênaltis foram duvidosos, teve ainda outro pênalti não marcado contra o SP no final da partida.
mas tudo bem... sei que não vou convencer ninguém aqui. porque essa história já adquiriu status de perseguição, e como não tenho levantamento estatístico sobre os lances duvidosos de todos os times aqui, não há nada que se possa fazer.

Arthur Virgílio disse...

Golaço do Richarlyson. São Paulo mesmo com time misto bateu o Verdão, prova de que tem o melhor elenco do País.