Destaques

quinta-feira, abril 12, 2007

Chorô, parô!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Muito curiosa a reação de alguns tucanos às pesquisas que mostram o governo Lula com aproximadamente 50% de aprovação. Nas palavras do deputado federal paulista José Aníbal, "estamos aniquilados".

Mas o melhor foi o discurso do também tucano de São Paulo Arnaldo Madeira (a imprensa só acha pessedebista paulista?). "A Câmara se transformou numa extensão do Executivo. Aqui se vota o que o governo quer", declarou, esquecendo do rolo compressor do governo FHC, que chamava qualquer tipo de opositor de "fracassomaníaco" (ô, democrata...).

E prosseguiu Madeira.
"As pesquisas refletem uma realidade que não podemos alterar neste momento. O PSDB terá de dialogar com setores da sociedade, manter sua coerência e aguardar que esta situação se modifique com o tempo". O petista recalcado que sofreu com a crise política de 2005/2006 e agora estiver a fim de tripudiar, essa é a hora.

3 comentários:

fredi disse...

É, eles nunca vão entender porque são tão geniais, éticos, competentes (argh)... e o povo não entende. Podiam se juntar aos DEM(ônios) e fazerem uma emenda constitucional trocando o povo.

Marcão disse...

Tá difícil entrar em buteco, hoje em dia, e encontrar alguém batendo no peito pra dizer "-Sou PSDB!" ou mesmo "-Sou corintiano!".

Anselmo disse...

pegou pesado... comparar tucano com corintino é fogo... tá certo que o Serra não orgulha a nenhum parmerista, mas...