Destaques

terça-feira, abril 10, 2007

O eclético Vaccarezza

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Há alguns meses, a filósofa Marilena Chauí, em entrevista à revista Fórum, disse, em tom de contrariedade, que setores do PT defendiam a aproximação do partido com setores do PSDB (cito de memória). Segundo o site Congresso em Foco hoje, o deputado (Cândido) Vaccarezza (PT-SP) “defende não só a reprodução da coalizão do governo Lula nas eleições municipais de 2008 como também a ampliação da base governista, com o ingresso do PPS e até de parte do PSDB”.
“Setores do PSDB que são social-democratas poderiam estar em outro partido e compor com o PT”, teria afirmado ele, segundo o site. Perguntado sobre nomes tucanos, ele respondeu que tinha os nomes, “mas seria deselegante citá-los”.
Vaccarezza é o mesmo que foi objeto de um post indignado do Olavo, tempos atrás, comentando uma reunião entre dois sorridentes recém-eleitos: o próprio Vaccarezza e o velho Paulo Maluf.

5 comentários:

Anselmo disse...

o VAccarezza é apontado, no livro do Leonardo Attuch, como um dos arrecadadores da campanha de 2002, ao lado do Delúbio e de outros. mas ele nao chegou a ser citado em CPIs, que conste.

Edu Maretti disse...

se bobear, vai entrar na próxima...

Marcão disse...

Aí sim Vaccarezza vai pro brejo...

Glauco disse...

Ah, não, não tem mais cartão pra esse tipo de jogada...

Anselmo disse...

sugiro ao STJD a substituição de cartão por multa em cerveja.