Destaques

quinta-feira, abril 12, 2007

Romário, com cãibras, nem bate pênalti

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Vasco foi eliminado da Taça Rio, o segundo turno do campeonato Carioca. O jogo terminou o tempo regulamentar em 4 a 4. Apenas um gol, da equipe vascaína, saiu na segunda etapa. Com 3 minutos, estava 2 a 0 para o time de Eurico Miranda. Aos 33, 3 a 2. Aos 44, virada: 4 a 3 para o Botafogo. Romário continua, em sua contagem, na marca dos 999.

Sem o veterano, imprestável com as cãibras pós-jogo, a representação de São Januário desperdiçou as três primeiras cobranças na decisão por pênaltis. Desclassificação.

O mais divertido foi o terceiro do Vasco, de Jorge Luiz. Depois de bela jogada, o cruz-maltino tocou por cima do goleiro Júlio César. O baixinho se atirou para tentar tirar uma casquinha e garantir o milésimo. Quando chegou na bola, já estavam, ele e a redonda, depois da linha do guarda-metas.

O Vasco vai esperar até o Brasileiro ou vai marcar um amistoso contra o América para o Romário jogar o primeiro tempo de um lado e o segundo para satisfazer a promessa feita ao pai, seu Edevair?

8 comentários:

Glauco disse...

E agora, quem vai dizer que o Romário amarelou ou é covarde porque não quis bater o pênalti? Nunca vi - e olha que "joguei bola" na praia muito tempo e a amostragem é boa - alguém ficar quinze minutos com câibra. Chinelinho...

Edu Maretti disse...

Provocação entendida - hehehe. Mas de fato acho que o Romário poderia ter poupado o país, e principalmente seus fãs (me incluo) de espetáculo tão lamentável. Amarelou, sim. E esse gol mil já deu no saco.

Nicolau disse...

Segundo o Galvão, gol de penalti não conta. Logo...

Anônimo disse...

Patética cena! Acho que o Romário deveria aceitar a sugestão do cumpanheiro Anselmo e jogar logo um amistoso contra o América, meio tempo de cada lado, assim faz logo o milésimo e o milésimo primeiro e nos livra de nos lastimar pelo ídolo caído!

Iara Alencar disse...

oi gente eu nao aguento mais este negocio de gol mil!

juro pra voces.
ontem eu nao aguentei o galvão...

Anselmo disse...

eu acho q o galvão devia contar o número de gols narrados. Ele deve estar perto do trigésimo bilhonésimo.

Anônimo disse...

e depois do trigésimo bilhonésimo podia se aposentar e dar sossego pra galera!

Marcão disse...

Eu olho pra essas coisas como se tivesse num transe alucinógeno: o gol mil do Romário é uma abstração; o Romário jogando no Vasco depois de passar por Adelaide e Miami é outra abstração; e o Campeonato Carioca é a maior abstração de todas. Logo, ou é porre de vinho Chapinha ou nada disso está acontecendo...