Destaques

quinta-feira, abril 12, 2007

Deixemos claras as coisas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O time sub-19 do Palmeiras conquistou o Torneio de Bellinzona, na Suíça - mais informações aqui.

Mas é bom que tudo seja esclarecido: apesar de ser um torneio internacional, com adversários de porte como Barcelona, Tottenham e Borussia Monchengladbach, a diretoria do clube negou a possibilidade de pleitear junto à FIFA o reconhecimento da taça como um Campeonato Mundial.

7 comentários:

Glauco disse...

O pessoal anda bom de provocar aqui, hein? rs

Marcão disse...

Essa Dallas Cup que a molecada do São Paulo conquistou pela segunda vez também vale? Então é penta!

Thalita disse...

essas coisas a oposição não vê!!

Glauco disse...

Que porra de penta? Cadê o tetra? São uns arrogantes mesmo (não resisti... rS)

Anônimo disse...

Babaca, No mínimo vc é um são paulino anti-alviverde para postar uma coisa desta, Uff!! Quem reconheceu foi a FIFA animal, pode falar o que quiser mas a realidade não muda, OK.

Marcão disse...

Penta sim, Glauco: três mundiais (92, 93, 05) e duas Dallas Cup (95, 07). Já que virou bagunça...

Anônimo disse...

torcer eh facil qualquer um torcedor fala merda q nem eu vejo aki, mais acontece que a copa rio foi o unico destes torneio organaizados pelo fifa do começo ao fim , a fifa q escalou a arbitragem a fifa q escolheo os times e na epoca na radio e tv se falava em primeiro mnundial da historia ai vem esses mlq ai e começam a falar merda de dallas cup, isso ai a fifa nem deve tomar conhecimendo de torneio como esse, e parem de se iludir com esse negocio de penta pra tirar sarro, são paulino, naum adimite que o corinthians e o palmeiras sejam campeões mundias, ta la a fifa reconheceu, mais quem seou eu pra falar de fifa sendo q eu tbm naum gosto mtu desta entidade.