Destaques

quinta-feira, abril 12, 2007

Por que o Azulão não reclamou?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Tudo no Morumbi. As partidas das semifinais do Paulistão serão no estádio do São Paulo o que, pra entendedor meia-boca, já apontam que as finais lá serão. Feliz estará o São Caetano, que jogará duas partidas fora de casa. Por que essa poderosa esquadra não reclamou antes, hein? Certamente a FPF escutaria seus argumentos.

6 comentários:

fredi disse...

Continuo com minha campanha pela extinção de times que usam azul. Afinal, para que precisamos de S.Caetano, Argentina, Itália e aquele time dos perrela sem-vergonha de Minas...

Marcão disse...

Palavras do presidente do Santos, Marcelo Teixeira (pág.11 do Lance! de hoje):

"Queríamos jogar na Vila, mas vamos respeitar a decisão da Federação e atuar em campo neutro. Não saio frustrado dessa reunião."

(Ué, eu entendi errado ou ele disse "campo neutro"?)

É impressionante: gritaria e passividade. Até quando os clubes vão enfiar o rabo entre as pernas e dizer amém pra tudo o que a FPF decide?

Glauco disse...

Entre Santos e Bragantino o Morumbi não é campo neutro?

Marcão disse...

Por essa declaração, subentende-se que, mesmo que o São Paulo seja o adversário do Santos na final, continua sendo campo neutro. Até alguns dias atrás, o discurso não era esse.

Glauco disse...

Campo neutro: nem de um, nem de outro. Pacaembu ou Morumbi são os campos do Bragantino ou do Santos? Não. Se os dois jogarem nele é campo neutro? Sim.
Santos e São Paulo. Morumbi é campo de um ou de outro? Sim. Se os dois jogarem nele estão em campo neutro? Não.

Anônimo disse...

dentro ou fora do alçapão...

ah ah, uh uh, o morumbi é nosso!