Destaques

segunda-feira, setembro 24, 2007

Com a voz da experiência

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o apresentador Flávio Prado perguntava aos presentes se o São Paulo já é campeão brasileiro. Como se desse um recado aos dirigentes do Cruzeiro, o conselheiro curintiano Romeu Tuma Júnior (foto) respondeu: "- Só perde se houver uma reviravolta muito grande. Precisava aparecer outro juiz igual aquele de 2005 (referindo-se a Edílson Pereira de Carvalho), daí mudava tudo". Juro: ele usou a expressão "precisava", mesmo. E falou isso sério, pensativo. Ninguém deu risada ou entendeu a coisa como brincadeira. Preferiram fingir que não ouviram e mudaram de assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

tá o Dudu aí que não nos deixa mentir...

Anselmo disse...

marcão, vc defende a tese de que vão achar um juiz pra admitir que roubou pró-são paulo? seria isso um reconhecimento do apito amigo são paulino?
explique-se, explique-se...

Glauco disse...

Vi o Romeu Tuma Junior em outro programa e ele fez uma brincadeira dizendo que o gol do Valvívia é irregular. Como o mesmo brinca com a cara séria (conheço alguém assim), os caras não entendem. Achar que ele está passando recado pra dirigente do Cruzeiro é contradição dupla. Primeiro, porque ele nunca foi aliado do Dualib, e, depois, esse tipo de "recado" não se passa em programa de televisão, oras.
Que mania de perseguição, nem parece que foi tão beneficiado por arbitragem...