Destaques

terça-feira, setembro 25, 2007

Agora, vai...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Como os corinthianos futepoquenses não se manifestam, uma notícia da busca da tão almejada série B, o projeto campeão dos aflitos 2008. Assume hoje Nelsinho Batista, que acabou de ser dispensado da Ponte Preta.

Isso não é nada, nada mesmo. Nelsinho é um técnico B que um dia se perdeu no caminho.

Pareceu que se tornaria grande técnico, dirigiu os maiores times brasileiros, agora não serve nem para o Ponte, mas vai para o ex-timão. Melhor retrato do momento atual do Parque São Jorge é difícil.

Por falar no santo, até ele deve estar envergonhado da confissão do ex-presidente Dualib, aqui reproduzido em diálogo publicado pelo portal G1, da Rede Globo.

“- Nos últimos cinco jogos nós tínhamos 14 pontos na frente (do Inter) e chegamos (N.R.: faltando cinco rodadas a vantagem era de seis pontos e não de 14), entendeu, um ponto só... roubado - diz Dualib, durante conversa com Renato Duprat, empresário ligado ao grupo MSI, ocorrida no ano passado.”

“- Olha se não tivesse aquela m... daquela anulação de 11 jogos, nós estaríamos fora... porque o campeão de fato e de direito seria o Internacional - completa Dualib.”

São Jorge que se explique...

6 comentários:

Edu Maretti disse...

São Jorge está de férias. Mas há quem diga que ele pediu demissão. Welcome, Nelsinho. Vamos, Timão!

Anselmo disse...

"Vai Timão pra segunda divisão" seria um lema muito previsível?

Edu Maretti disse...

NÃO, tanto que... ouça o eco: Vai Timão pra segunda divisão

Anônimo disse...

Com relação às declarações de Dualib, enquanto ainda não apanhamos de 7 de ninguém, vocês não entenderam nada. É preciso levar em consideração que o homem é um octogenário. Está gagá. De futebol ele nunca entendeu nada mesmo. Nos vemos em 2011, quando emergiremos como primeiro clube a ter conquistado as três divisões do nacional mais Copa do Brasil, um plano, aliás, minuciosamente elaborado pelo visionário Dualib ao longo de seu reinado.

Edu Maretti disse...

Sim, claro, Ricardo, nada melhor do que um bom planejamento...

Quanto a apanhar de 7, quem sabe agora, com Nelsono Baptista, o Terrível?

Anônimo disse...

Como eu tenho dito, Edu, desejo apenas duas coisas durante a breve incursão do Nelsinho no Corinthians: que seja só uma derrota por 7 e que não seja para o São Paulo. Qualquer coisa além disso (leia-se 11 derrotas por 6 gols nos jogos que restam) é lucro.
Quanto ao planejamento do Dualib, o que esperar de um sujeito que acha que contratar meio time do Bragantino é solução para o Corinthians? Contratar um goleiro bom vindo de um time pequeno e de aluguel, como é o caso do Felipe, é compreensível. Cair no conto de contratar meio time de inúteis é senilidade. Renovo meus votos de retornar à Série A em 2011, rumo a Tóquio 2012...