Destaques

segunda-feira, novembro 05, 2007

Corinthians fora da zona de rebaixamento

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Corinthians saiu da zona de rebaixamento depois de uma porrada de rodadas. Saiu por um pontinho, sofrido, chorado, com gol aos 47 do segundo tempo, mas saiu. De resto, sem ter visto o jogo, rezo para que a zica do Goiás seja de fato maior que a alvinegra e dê pra arrancar uma vitória lá em Goiânia, o que é difícil de acontecer.

Mais uma vez, o gol salvador foi de Finazzi, que subiu e muito de produção. Tem agora 12 gols no campeonato. Os primeiros sãopaulinos na lista de artilheiros são Dagoberto e Borges, com 7 gols cada. O centroavante do time Aloísio tem 5, menos da metade de Finazzi e um a menos que Rogério Ceni.

Com esses números, respondo tardiamente ao Marcão, que disse, em comentário a minha defesa do centroavante, esperar que Finazzi fique no Timão ano que vem. Pois eu também espero que ele fique.

4 comentários:

Anselmo disse...

com mais um três ou quatro finazzis em campo, o corinthians teria o melhor ataque do campeonato. que orgulho.

Glauco disse...

Com três ou quatro Finazzis em campo, um não conseguiria dar um pass pro outro. Em tempo: Finazzi fez uns gols importantes pro Fortaleza no fim de 2006 (8 no total), mas não salvou a equipe da segundona. Este ano, foi contratado pela Ponte e depois foi pro Corinthians. Tem garra, raça... é a cara da Segundona. tomara que fique no Corinthians no ano que vem.

Marcão disse...

Tá feito, Nicolau: está lançada aqui, com o seu aval, a campanha FICA, FINAZZI!

Marcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.