Destaques

quinta-feira, novembro 08, 2007

Vício!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Como boa viciada em joguinhos de computador, não sosseguei enquanto não completei o Flash Pops de escudos de times de futebol. Só consegui com uma tarde inteira de pesquisa mais as dicas de pessoas que já tinham completado, é verdade. O negócio é difícil!
Eu recomendo!

O endereço é www2.uol.com.br/flashpops/jogos/escudos.shtml

Reprodução

Entendeu?

3 comentários:

Anselmo disse...

se tivesse que apostar, acho que o Olavo seria o favorito a completar primeiro. Isso porque a Carminha, eminência parda, está em Salvador.

Glauco disse...

Ontem à noite peguei esse joguinho que a Thalita já tinha me passado e comecei a fazer... Tentativa e erro, silogismos manguaças e esforços de memória que consumiram u ns 40 minutos do meu tempo... Quando, aos 44 acertos, o computador travou. Pobre, quando tá com azar...

Anônimo disse...

57 em 10 minutos.
O escudo 9 eu não tenho a menor idéia de qual time seja. Aquilo lembra uma folha de maconha. Sugestivo. O 11 parece ser de algum time espanhol que me foge à memória, mas pode ser de qualquer outro país europeu onde haja família real. Para o 19 eu arrisquei primeiro Matsubara depois Celtic. E não tenho a menor idéia de qual possa ser, não sendo esses.