Destaques

sexta-feira, março 14, 2008

Desarranjo intestinal pode tirar Adriano do clássico

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Notícia do Uol Esporte dá conta de que Adriano pode desfalcar o São Paulo no clássico de domingo. O motivo seria uma diarréia que o Imperador vem sofrendo já há dois dias. Segundo Muricy Ramalho, é um problema, porque “o jogador fica debilitado”. Se o camisa 10 não jogar, a vaga deverá ficar para Aloísio.

Passarinhos verdes circulando por aqui disseram que o problema do Imperador foi, digamos, um certo nervosismo em relação ao clássico. Outros manguaças afirmam que a questão foi a combinação de consumo excessivo de Kaisers e salgadinhos gordurosos e apimentados nas últimas cachaçadas de Adriano. Alguns paranóicos acham que é jogo de cena do São Paulo, dentro da idéia de jogar o favoritismo do clássico para o Palmeiras.

PS.: Curioso também o título da matéria do Uol que chama de “problemas estomacais” a diarréia do jogador. Que eu saiba, esse tipo de coisa rola mais no fim do aparelho digestivo.

6 comentários:

Marcão disse...

Por "problemas estomacais" leia-se: "Borges é titular absoluto e Aloísio recuperado de lesão, portanto, TÁ FORA, MALANDRO!".

Anselmo disse...

rapaz! mas o Imperador veio a peso de ouro pro morumbi. curioso.

eu estou entre os supostos "paranóicos" que enxergam o são paulo empurrando o favoritismo pro Verdão. Com o luxemburgo no banco, eu temo a condução desse clima junto aos atletas.

naturalmente, torço pela vitória e acho que uma vitória verde é bem possível. Agora, confiança excessiva é outra história.

Thalita disse...

o Adriano não veio a peso de ouro, vai... o São Paulo nem pagou nada pela contratação, só paga o salário. Ou tô viajando?

Nicolau disse...

De fato, só pagou o salário, ainda que este não deva ser nada baixo. Mas creio que o Anselmo quis dizer que foi a contratação sensação da temporada, chegou como se fosse a última azeitona da empadinha. É?

Glauco disse...

Alto salário, 10% do dele pr amim tá ótimo. E contratação saudada até neste blogue, né?

Anônimo disse...

mas ele ja estava de ressaca desde o jogo contra o Barueri, notem bem, nao corria direito, nao acompanhava bem os lances...