Destaques

segunda-feira, julho 07, 2008

Beckham ajuda a vender cuecas na Inglaterra

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Por Brunna Rosa



Deu no jornal inglês Telegraph: a venda de cuecas da marca que o jogador inglês David Beckham está promovendo subiu até 150% nas lojas londrinas. O marido de Vitoria realizou recente sessão de fotos – muitas ainda não liberadas para o grande público - posando apenas com a pequena peça íntima nas praias de Malibu. Em todas as fotos as tatuagens do moço são bem visíveis, mas isso já é assunto para outro post.

Segundo a loja consultada pela reportagem do jornal britânico, o modelo mais procurado da marca é o usado por Beckham na primeira foto, bem justo ao corpo. "Muitos homens ainda estão assustados com esse tipo de cueca, mas as vendas aumentaram. Reparamos que os homens estão trocando o modelo mais tradicional por este", diz Mithun Ramanandi, o gerente.



A campanha com Beckham está sendo veiculada em revistas de esportes e de moda, além de gigantescos outdoors em diversas cidades do mundo, entre elas, Nova York, Los Angeles, Londres, Milão, Roma, Paris e Tóquio. Quanto a São Paulo, a reportagem apurou que, devido às restrições da “Lei Cidade Limpa”, a foto do jogador não será veiculada.

Frisson nos EUA
Já na Califórnia, o outdoor do atleta causou tumulto em junho deste ano. Milhares de fãs fizeram fila para vê-lo em carne e osso e Beckham compareceu e autografou as vestimentas dos 175 primeiros compradores que gastaram mais de US$ 200 por cada cueca.

Segundo o site Female First, o jogador teria ficado "impressionado com a quantidade de pessoas que estavam olhando a sua foto". O mesmo portal informa que um musical sobre a vida do jogador e de sua mulher, Victoria Beckham está sendo produzido.

4 comentários:

Anônimo disse...

O ex-goleiro Leão já fazia esse tipo de propaganda nos anos 70. As fotos apareciam em outdoors espalhados na cidade. Era propaganda das cuecas Mash, com o slogan "Mash que eu gosto". O tal do Primeiro Mundo tá bem atrasadinho nesse quesito...

Anselmo disse...

autógrafo na cueca é queima filme.

Imaginei a cena (sem visualizar) do casal hipotético (tecnicamente é estadunidense) que chega em seu momento íntimo, à meia luz. O manguaça avisa que tem uma surpresa e mostra a peça autografada pelo atleta. Será que a moça vai:

a) tentar imaginar que o barrigudo diante dela é o David Beckham
b) desanimar, porque não consegue visualizar o beckham
c) querer um autógrafo em peças de sua própria roupa
d) suspeitar que o figura gosta mais do beckham do que dela
e) ficar brava porque o cara não a levou pra conhecer o Beckham

naturalmente que eu não soube ou não quis responder.

ucoiso disse...

A Campanha que tem o Leão é dos anos 80 da agência Grafite a qual hj sou diretor de arte!

Karin disse...

Anselmo, com certeza eu votaria na opção d...