Destaques

segunda-feira, julho 07, 2008

Na Nova Zelândia, TV se engana e mostra filme pornô em vez de esporte

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Domingão, 6, e os fãs de rugby na Nova Zelândia assistiam ao canal de TV aberta Prime Television. No ar, o programa Toyota Grassroots Rugby, que detém a transmissão de todas as partidas da temporada nacional. De repente, lá pelas 15h locais, por quatro minutos ininterruptos, entra no ar a transmissão do canal pay-per-view pornográfico Spice:Xcess.

Segundo a programação do canal adulto, o filme exibido seria Desperate Blackwives 2 (foto), que estreava no canal naquele fim de semana. As emissoras rivais tripudiaram ao mostrar pais inconformados e crianças supostamente chocadas.

Foram "premiados" os espectadores da região de Auckland (norte da ilha) e os assinantes de TV por assinatura via satélite. Segundo o porta-voz da empresa, Tony O'Brien, técnicos da emissora acusaram uma confusão no processo de distribuição e a rede pediu desculpas por qualquer ofensa causada.

1 comentários:

Glauco disse...

Sem preconceitos em relação a qualquer tipo de esporte, mas levando em consideração que se tratava de um jogo de rugby, a testosterona da audiência baixou ou se elevou com a troca?