Destaques

terça-feira, julho 08, 2008

Esforço motivacional para times na zona da degola

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Se até Rubens Barrichello com a Honda conseguiu um pódio, por que não, Santos? Rumo a Libertadores!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava vendo a corrida e aqui eh uma babacao de ovo total pro Robinho deles... Nivel Globo-curintia, mas eu continuei pq esse cara ai (q eu nunca curti mto, confesso)resistia enquanto todos os outros iam pra grama... domingo ele teve todo o direito de comemorar um terceiro lugar, dar sambadinha e sorrir...rs... quem diria q o rubinho nos faria acreditar no impossivel... vai pra cima deles, Santos!!!!!!!!!!!!
bjss

Anônimo disse...

mas peraí: essa é a solução?

deixem-me entender: o Rubinho, ficou em terceiro porque todos os outros rodaram. É isso? Porque se for, vai precisar punir pelo menos três times, pra que percam uns 40 pontos no Brasileirão. Se tiver um quarto, quem sabe o Fluminense decola também...

piadas à parte, ainda tem mto jogo pra perd... quer dizer, pro santos se recuperar.

Glauco disse...

Treze carros terminaram a corrida, com o Massa em último. Mas como muita gente rodou, o Barrichello acabou tendo vantagem. Mostrou habilidade na chuva, como na primeira corrida que ele venceu pela Ferrari em Hockenhein.

É a fórmula pro Santos: só melhorar um pouco e esperar que os outros rodem...

Filipe Araújo disse...

isso que é motivação! jajaja

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Nicolau disse...

Deu em algum lugar aí que o Rubinho é o quarto piloto da historia em número de pódios na carreira, com 62 pódios, se bem me lembro. O rapaz nunca foi tão ruim ocmo falam.

Anselmo disse...

Segundo fontes, o piloto Rubens Barrichello, outrora chamado de Tartaruga, é o quarto pilto da história em número de pódios, ao lado do escocês David Coulthard, ainda em atividade. Eles somam 62 garrafas de champanhe desperdiçadas.

Michael Schumacher é o primeiro, com 154, depois vem o francês Alain Prost, com 106, e Ayrton Senna do Brasil teve 80.

Ou seja, se fossem montar um pódio com os recordistas de pódio, o Barrichello e o Coulthard, que nunca foram campeões, estariam de fora, empatados em quarto.