Destaques

sexta-feira, abril 17, 2009

O manual da Maria Chuteira

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A modelo Nives Celsius (à esquerda), célebre na Europa por ter revelado que tinha feito sexo com o namorado, o zagueiro croata Dino Drpic, em pleno gramado do estádio do Dínamo de Zagreb, escreveu em sua coluna semanal no jornal alemão Bild um texto que deve ter deixado feministas de cabelo em pé (e com razão). Ela resolveu dar dicas para as moçoilas sobre como “caçar” um jogador de futebol.

Na sua edificante dissertação, Nives dá conselhos preciosos como não esconder “as suas aventuras anteriores, pois você e a sua história vão ser reveladas”. Além disso, deve-se manter uma certa indiferença em relação ao parceiro, para que o mesmo mantenha o interesse. “Se um futebolista sente que já te conquistou, que não tens mais nada para oferecer, então procuram novos territórios por conquistar”, argumenta.

Há também um index daquilo que não se deve falar para um boleiro como, por exemplo, casamento e filhos. “Perguntas como Onde andas? ou Com quem estás? são proibidas”. E, o principal: dar apoio quando o atleta está na lona. “Confortar sexualmente após uma derrota é semp re bem pensado”, defende, completando que isso é “extremamente importante para os futebolistas”. Será que tais preceitos foram seguidos por figuras como Nereida Gallardo ou a Mulher Moranguinho, atual namorada de Adriano?

Traseiro pra torcida

O episódio da relação sexual no círculo central do estádio de Zagreb, o Maksimir, não foi o único polêmico do atleta dos Balcãs. Drpic (à direita) foi dispensado do Dínamo por conta de seu vício em jogos de azar. O clube teria inclusive pago, segundo rumores, um milhão de euros à máfia que perseguia o jogador por conta de dívidas.

Dada a situação, o central foi indicado para o Betsikas, da Turquia. Mas, depois que o atleta mostrou as nádegas em uma partida contra o Hajduck. O motivo do ato foi justamente a série de cânticos bastante amáveis dirigidos a sua esposa Nives Celsius.

Atualmente no Karlsruher Sport-Club, da Alemanha, último colocado na Bundesliga, parece que fica cada vez mais distante realizar a última fantasia declarada por Nives: fazer sexo no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madri. Pra ele jogar lá, só em amistoso...

3 comentários:

Anselmo disse...

Drpic tem consoante demais.

deprê o manual. mas qual o objetivo de só namorar jogadores? ela apresenta algum motivo específico, mesmo que seja algum fetiche ou é o sonho de ganhar um troco do atleta?

Glauco disse...

Anselmo, acho que a ideia da moça foi elucidar para fãs, alpinistas sociais ou fetichistas como conquistar boleiros. Acho que ela não pretende apenas restringir, mas sim elucidar sobre um nicho específico. Ou não.

Marcão disse...

A garota tem um "nicho específico" assaz aprazível...