Destaques

sexta-feira, julho 10, 2009

Nada de Muricy no Palmeiras

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Palmeiras desistiu de trazer Muricy Ramalho para comandar o time. O anúncio foi via Twitter do presidente do clube Luiz Gonzaga Belluzzo: "Torcida palmeirense: Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho. Vamos atrás de outras opções. Abraços"

Para quem prometeu à "#torcida do #palmeiras, o anúncio do #técnico - seja quem for - vai sair primeiro aqui no twitter", é bem frustrante.

Outra hora vamos parar para comentar sobre o uso das novas tecnologias e a terceirização das comunicações dos clubes de futebol para empresas especializadas, o que significa mais receita.

Muricy devolveu, de um modo mais convencional, com uma nota para agradecer pelo "alto nível das negociações, profissionalismo e ética pela conduta das conversas".

As especulações voltam a explodir. E o movimento "Fica, Jorginho, ué" vai ganhando força. O "ué", inserido marotamente, mostra o teor e a convicção relacionada à proposta. Quem sabe funciona?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou Tibério, tenho um blog onde faço um apanhado dos blogs catarinenses sobre futebol.
Então meus amigos, para conhecer um pouco do que rola na blogosfera catarinense sobre futebol é só nos visitar.
http://blogsfutebolcatarinense.blogspot.com

Rafael disse...

Nossa, esse blog é mesmo ridículo.

Até agora, nenhuma menção ao 4 x 2 do Todo Poderoso Timão.

Êta turminha de bambis mesmo. Agora que o tricoflor está em baixa, isso aqui não vai pra frente mesmo. Vão mudar o nome pra "Poca", porque de futebol não vão mais querer falar. kkkk...

Thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício Ayer disse...

Rafael, vejo só agora o seu comentário. Dá uma olhada no post acima, vai ver por que razão eu, corintiano, não comentei o jogo do Corinthians. Note ainda que os "bambis" do Futepoca, Marcão e Thalita, ambos estão morando no exterior e têm acompanhado pouco o futebol de seu time. Chamar-nos a todos de bambis realmente não procede. Enfim, bastaria um pouco mais de atenção.