Compartilhe no Facebook
O Palmeiras conseguiu o que parecia o mais difícil. Perdeu, na Copa Sul-Americana, para o penúltimo colocado no campeonato nacional. O Goiás venceu o alviverde paulistano por 2 a 1, de virada, em pleno Pacaembu.
Vergonha.
No encontro de times frágeis, quebrou-se a equipe que acreditou que um gol na partida de ida e outro na de volta garantiam a vaga na final. Não foi o que aconteceu.
Luan abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. O empate veio aos 47 da etapa inicial, com Carlos Alberto, em uma sobra de falta. Ernando selou o placar , aos 36 do segundo tempo.
Escrever de cabeça quente é mais difícil.
O ano de 2010, que começou com Muricy Ramalho, teve Antonio Carlos e terminou com Luiz Felipe Scolari, termina na lata do lixo. Uma temporada que não serviu nem para revelar atletas, nem para formar time para o próximo período, nem para trazer alento ao torcedor.
As falhas cantadas nos posts anteriores vinham sendo contornadas na competição continental, mas não é todo dia que a sorte de Felipão, os chutes de Marcos Assunção ou o bom trabalho de Deóla salvam a pátria.
Muito trabalho para a formação do elenco em 2011.
7 comentários:
Pô, que chato heim!
Não há o que dizer, minhas condolências...
o palmeiras ainda tem a grande chance de salvar o finalzinho do ano imprimindo uma derrota humilhante ao fluminense. avante, porco!
Como corinthiano, digo: o Palmeiras só me dá alegrias. Que seja assim no domingo. Que o Palestra jogue por seu brio e por sua dignigade. Domingo, por motivo de força maior, serei cormeirense.
(Quem eu tô enganando? Ter que torcer pra esses caras? A esperança é verde, mas um verde bugrino. Como ontem foi um verde esmeraldino)
do jeito q o time tá zicado/zoado, é muito, mas muito capaz de ganhar do fluminense.
Endosso as palavras do Marcelo, do Vertebrais FC (http://vertebrais.blogspot.com/): "Fica aqui nossa força, co-irmão. Pode deixar que na última rodada lhe vingaremos. Ninguém bate no Verdão assim deste jeito, só a gente! Isso não admitimos!"
Inacreditável.
Não entendo o time do Goiás. Fui ver o São Paulo ser derrotado por eles por 3 a 0, no Morumbi, e, apesar de o time da casa ter jogado muito mal, os goianos me pareceram muito bem posicionados em campo e com um contra-ataque mortal. Como puderam ser rebaixados tão facilmente no nacional? Acho que tem time que joga pior e que ficará na primeira divisão.
Postar um comentário