Destaques

sexta-feira, novembro 26, 2010

Bahia invade São Paulo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Passados 24 dias da onda antinordestina nas redes sociais de internet brasileiras – e também fora delas – a capital paulista será palco de uma festa baiana. Ou melhor, do Bahia.

Em frente ao metrô Anhangabaú, recebi um panfleto da campanha Invasão Esquadrão de Aço, que convoca os torcedores desgarrados pela pauliceia desvairada a comparecer ao Morumbi neste sábado, 27, às 17h, para assistir o time de Márcio Araújo carimbar, diante do Bragantino, a passagem para a primeira divisão do Brasileirão.

A promessa é deixar o Morumbi mais ou menos assim

Em segundo lugar na Série B, com 65 pontos, a vaga está assegurada matematicamente para o ascenso, mas é a última partida da temporada. Adeus segundona! A promessa é de 30 mil pessoas com "alto astral" e jeito de "festa baiana", quiçá com trio elétrico e abadá – pena que ninguém mencionou acarajé e abará.

"Vamos possibilitar aos nossos torcedores que moram em São Paulo participar ativamente desta festa. Afinal, sempre que jogamos na capital paulista nossa torcida comparece para nos apoiar", convidou Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia.

O evento acaba sendo incorporado às comemorações de 80 anos do clube, o que ocorre em 35 dias. Os ingressos variam de R$ 15 a R$ 80.

Também sobem Coritiba e Figueirense. A última vaga fica entre América-MG e Portuguesa – sendo que a Lusa precisa ganhar do Sport em Recife e torcer por tropeço dos mineiros contra a Ponte Preta em Campinas.

Mais:

Morumbi é ideal para parada gay, diz promotor

4 comentários:

Marcão disse...

O Jorge Wagner quer participar da festa e o presidente do Bahia ficou de pedir autorização para a diretoria do São Paulo para embarcá-lo somente após o jogo de sábado para Goiânia, onde o tricolor paulista enfrentará o Atlético local no domingo.

Unknown disse...

Axé, grande Anselmo!

Anselmo disse...

Ageu, vc é Flamengo em todo o Brasil ou é Bahia antes, em território de Todos os Santos?

Nicolau disse...

BORA BAHÊÊÊÊA MINHA PORRA!!!!