Destaques

quarta-feira, julho 05, 2006

"Coisas estranhas acontecem comigo em Copas"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O técnico Zico, que treinou o Japão na Copa do Mundo da Alemanha e foi contratado pelo Fenerbahce - time do brasileiro Alex - da Turquia, disse que coisas estranhas acontecem com ele durante Copas do Mundo. Zico participou de três copas como jogador (1978, 1982 e 1986), uma como coordenador técnico do Brasil (1998), e agora como treinador do Japão, sem nunca conseguir um título.

"Que coisas estranhas acontecem comigo em Copa do Mundo, acontecem. Então esta é minha sina, minha vida, o que é que eu posso fazer? Eu não vou deixar de ir a uma Copa do Mundo, se tiver de ir amanhã, por causa disso. Que bata o recorde de Copas do Mundo perdidas, tudo bem. Mas eu vou fazer o meu trabalho", disse o técnico em entrevista ao Sportv.

Bem-humorado, Zico diz que a fama de pé-frio em Copas do Mundo não o assusta. "Isso aí não me importa não. Me chamam de pé frio, de derrotado, de tudo, de perdedor. Isso aí são coisas que a gente passa por cima, com tranqüilidade".

2 comentários:

Glauco disse...

Zico pode estar fora, mas mostra que é brasileiro, não desiste nunca... Querer bater o recorde de Copas perdidas é muito nobre da parte dele hehe

Marcão disse...

Eu acho que o Kia Joraabchian poderia muito bem repatriá-lo, nem que fosse para ser auxiliar técnico do Geninho (ou do Pekerman)...