Destaques

quarta-feira, julho 05, 2006

Como chora o Felipão...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

"Ele é um excelente árbitro, ele sabe fazer direitinho o que quer fazer... A arbitragem é a arbitragem sul-americana que vocês conhecem bem, sabe matar o jogo, vocês conhecem melhor do que eu. Foi pênalti no Henry, assim como foi pênalti no Cristiano Ronaldo que ele não deu. Agora o árbitro é ele, faz o que quer". Essa declaração mostra bem que o queridinho treinador gaúcho viu outro jogo. Mas, como disse no post abaixo, Felipão nunca perde. Ele sempre é roubado.

Mas o festival de idiotia, já demonstrado também por suas declarações em posta anterior, continuou. "Se existe uma vergonha para a América do Sul é isto que aconteceu hoje. Toda vez que alguém da América do Sul chega a um lugar de destaque, eles querem terminar com essa pessoa, no caso a minha equipe", reclamou.

E continua: "Portugal era um patinho feio, a gente sabia disso e vinha fazendo força para permanecer. Não penso que a França foi melhor, foi um jogo bem equilibrado, foi um pênalti que houve. Essa é uma situação que poderia ser para o nosso lado, mas seria muito difícil já que somos um país muito pequeno. Eu acho que o normal teria sido um resultado de empate", completou.

Como diz o Olavo, é difícil perder na bola...