Destaques

quinta-feira, novembro 16, 2006

Bahia deve continuar na terceira em 2007

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Ontem, após mais uma rodada da Série C do campeonato brasileiro, o torcedor do Tricolor da boa terra terminou o dia com dois bons motivos pra dor de cabeça. O Bahia tomou uma goleada histórica, 7 a 2 para o Ferroviário (CE) e foi para a lanterna do octogonal decisivo do torneio, mantendo-se com dez pontos. Pra piorar, ainda tiveram que engolir o seu principal rival, o Vitória, dar um passo importante para subir à Segundona. O rubro-negro derrotou o Treze (PB) em Campina Grande por 4 a 2 e agora está em terceiro, com 19 pontos.
Com 26 pontos e já classificado, o Criciúma (SC) não passou de um empate por 2 a 2, em casa, com o Grêmio Barueri (SP), que caiu da quarta para a quinta posição, sendo ultrapassado pelo Ferroviário, que agora soma 16 pontos, 2 a mais que a equipe paulista.
O Ipatinga (MG) continua em segundo, com 22 pontos e praticamente classificado, mesmo após a derrota para o Brasil (RS) na casa do adversário. Já o time gaúcho, com a vitória, respira por aparelhos e mantém uma pequena esperança de integrar o G-4 mas, para isso, precisa vencer todos os últimos três jogos. O retrospecto não ajuda.

2 comentários:

Marcão disse...

Dá-lhe, Ferrim!

Anselmo disse...

e depois vagabundo reclama de disputar pra não cair na primeira divisão...
afff.... que fase.