Destaques

sexta-feira, novembro 10, 2006

Dinamite tem meu voto

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Torcedores do Vasco, cariocas e qualquer um que preze pelo futebol deveriam prestar um pouco de atenção em São Januário na próxima segunda-feira, dia 13, quando ocorrerão as eleições do clube. Eurico Miranda tentará seu terceiro mandato consecutivo à frente do clube. O candidato da oposição é o maior ídolo da história vascaína e deputado estadual Roberto Dinamite.

O site Pelé.net publicou entrevista com os dois candidatos. Eurico ameaça: "O futebol profissional [do Vasco] será tratado da mesma forma como venho fazendo nos últimos 20 anos".

Sou corintiano e não tenho qualquer simpatia pelo Vasco, mas adoraria ver Eurico Miranda fora de cena no futebol brasileiro. Ele é bem cotado em qualquer lista das figuras mais nefastas de nosso esporte.

Dinamite já perdeu as últimas eleições para o mesmo Eurico e não sei se tem chance agora. Além disso, é deputado estadual e pode muito bem imitar Miranda e usar o clube como plataforma política. Mas tem meu voto.

PS.: Lembram do time do Vasco dando a volta olímpica em São Januário depois da torcida invadir o campo numa final contra o São Caetano, tudo com o aval e incentivo de nosso Eurico? Quem mais lembra de outras cenas inusitadas protagonizadas pelo genial cartola?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro de quando ele foi pego com o dinheiro da bilheteria de um jogo e falou que estava levando pra casa pra protegê-lo. Abraços, Fê Rossini - www.fhrossini.zip.net

Thalita disse...

detalhe que o Eurico garante que tem uns cento e poucos velhinhos com mais de 100 anos aptos a votar na eleição do Vasco. E, se não fosse a denúncia da oposição, tenho certeza de que TODOS eles votariam na segunda.

Anselmo disse...

que maldade, privar os velhinhos de votar! ainda mais num cara de ficha tão limpa e reputação tãããããããããão ilibada quanto o supracitado cidadão.
um desrespeito contra a seguridade social.

Marcão disse...

Eurico e Dinamite são amiguinhos.