Destaques

segunda-feira, novembro 06, 2006

Marcos insinua que está sendo "queimado"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Em seu segundo jogo como titular desde que voltou aos gramados, Marcos falhou feio no segundo gol do Paraná. Após a derrota no último domingo, ele insinuou que estava sendo "queimado". "Fui pego de surpresa sendo escalado na quarta-feira (na derrota por 3 a 1 para o Goiás). Se é para me queimar, tudo bem", disse o goleiro, em entrevista à Jovem Pan.
Marcos contou que não planejava retornar nesta temporada. "Eu não estava preparado para jogar. O Diego vinha bem. Eu estava me preparando para entrar de férias, porque o ano foi muito ruim para mim", afirmou. "Eu fiquei oito meses parado. Mesmo com a experiência, é difícil voltar. Acredito que a falha no gol foi devido a falta de ritmo."

2 comentários:

Glauco disse...

Curioso é que le está sendo queimado por dois técnicos diferentes, ou seja, seu "algoz" seria alguém da diretoria. Paranóia ou mistificação?

Anselmo disse...

ele admite que está sem ritmo. Mas esquece que é ídolo. E cada vez que o Diego falhar ou não fizer milagre, a torcida vai suspirar, olhar para os céus de clamar por "São Marcos", mesmo que ele não esteja jogando nada. Barrar um golerio pentacampeão do mundo em condição de jogo no banco não é simples.