Destaques

sexta-feira, maio 11, 2007

Mulher gremista mata marido colorado após jogo da Libertadores

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Vi na Folha Online, mas eles dizem que é do Zero Hora. A dona-de-casa Renata Machado da Silva, 20, torcedora do Grêmio, matou o marido, o pedreiro Cristovão de Jesus Padilha, 44, torcedor do Internacional, com uma facada no peito, na madrugada de quinta-feira (10), na cidade de Imbé (litoral do Rio Grande do Sul).

A Folha diz no começo do texto que o motivo foi um desentendimento por conta da vitória do Grêmio sobre o São Paulo. No segundo parágrafo eles explicam o que chamam de “desentendimento”: o camarada viu o jogo na rua (muito provavelmente no bar), chegou em casa bêbado (segundo relato da esposa) e “agrediu a mulher com chutes e socos”, nas palavras da Folha. Ela reagiu com uma facada no peito.

Renata sofreu ferimento leves no rosto e nos braços e foi presa em flagrante. A mulher, que vivia havia dois anos com o pedreiro, alegou que ele estava bêbado e que vinha sendo vítima constante de agressões --não denunciava por medo. O casal tem um filho de seis meses. Renata foi levada ao presídio de Osório, mas deve ser transferida à penitenciária Madre Pelletier, em Porto Alegre.

3 comentários:

Anselmo disse...

credo!

Glauco disse...

Se fosse o contrário então o cara já tinha morrido na primeira fase...

Marcão disse...

Nos marcadores, cabe cachaça.