Destaques

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Futepoca no Ibest

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

E não é que depois de faturar o prêmio de melhor blogue de esportes em 2007 no Best Blogs Brazil, o Futepoca foi indicado a outra premiação? Dessa vez, os humildes manguaças autores desse espaço estão concorrendo no IBest, também na categoria blog de esporte.



Agora, a parada é ainda pior, pois são vários jornalistas com influência, nome e muito mais mídia que a gente concorrendo. E se eles que são eles estão pedindo votos, por que não pediríamos?

Leitores, simpatizantes e parceiros, não nos deixem sós! Prometemos honrar sua confiança com esforço, dedicação, trabalho duro, sério (bom, isso nem tanto...) e, se possível, com uma cerveja gelada no Vavá. Para votar, é só acessar o site e fazer um cadastro rápido. Após receber o e-mail de confirmação, chegará outro e-mail com sua senha e você terá feito sua parte no esforço pela democratização da comunicação no Brasil, contra os oligopólios midiáticos.

Sabemos que será uma tarefa inglória, a exemplo de tantos outros épicos desproporcionais da História, como o embate de São Jorge contra o dragão, Jonas e a baleia, Rocky contra Apolo, o rochedo contra o mar e outros inúmeros conflitos. Mas não vamos esmorecer e contamos com a ajuda desinteressada (ou nem tanto) de todos vocês.

Vote:

3 comentários:

Anselmo disse...

Votem em nós!

Unknown disse...

Já votei /o/

Zêro Blue disse...

Vou fazer meu cadastro só pra poder votar: PARCEIRO MERECE O SACRIFÍCIO, ainda mais se tratando de um ótimo blog...

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE