Destaques

domingo, janeiro 13, 2008

Épico!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Acabo de assistir Milan 5 x 2 Napoli, pelo campeonato italiano. O jogo foi sensacional, por vários motivos: Ronaldo Nazário jogou muito bem, deu assistências e marcou dois gols (entre eles uma raridade, de cabeça, aos 35 segundos da etapa final, matando qualquer pretensão dos napolitanos), Kaká marcou um golaço de fora da área e, para coroar sua excelente estréia com a camisa milanesa, Alexandre Pato (foto) pegou um passe de 40 metros, chapelou o zagueiro e completou com frieza a goleada dos donos da casa, para absoluto delírio da torcida. Fora isso, fuzilou o goleiro adversário com perigo pelo menos meia-dúzia de vezes. Épico, simplesmente épico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, um dos melhores jogos que assisti ultimamente.
Foi simplesmente sensacional, para a torcida e para os brasileiros que jogam no clube. Até o Emerson teve chance de marcar um gol!
Sou torcedor do Milan desde que o Kaká foi pra lá. E agora, com o trio brasileiro no ataque, talvez o Milan possa alcançar o Inter. Só falta o Ronaldinho Gaúcho ir jogar lá pra completar o quadro. :)
Este Milan vai longe. Abraço.

Marco Antonio disse...

Milan x Manchester na Champions desta temporada. Será que teremos este jogo de novo neste ano?
Vai voar caco de telha pra todo que é lado!

Zêro Blue disse...

Infelizmente não vi o jogo, mas fiquei tremendamente feliz pelo desempenho digno de longos aplausos dos brasileiros. Ronaldo voltando a fazer uma ótima partida, Kaká mantendo sua regularidade de "Melhor do Mundo" e o Pato abrindo seu caminho vitorioso, tenho certeza.
Parabéns pelo post Marcão.

Conto com a visita dos Amigos do FUTEPOCA
e de seus leitores, o blog hoje 14/01/2008 trás uma matéria bacana e inédita com uma grande atleta brasileira, confira:
Saudações Celestes
NÃO PERCAM
Entrevista exclusiva com Atleta da Sel. Brasileira de Vôlei
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE