Destaques

quarta-feira, janeiro 16, 2008

São Paulo consegue milagre e se classifica na Copinha

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A equipe do São Paulo sofreu, sofreu e sofreu, mas conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo - o momento em que esse campeonato começa a despertar algum interesse.

Até os 45 minutos do 2º tempo, o placar marcava 1 a 0 para o time do São Bernardo. Três gols na seqüência, uma a cada minuto de acréscimo, deixaram o placar com uma cara diferente do que foi o jogo. Roniele, Bernardo e Erick salvaram o Tricolor, que tem tradição no torneio, do vexame de cair apenas na segunda fase. O próximo jogo é contra o Fluminense, em data ainda não definida.

Outros times que passaram foram Corinthians, Santos, Flamengo e o glorioso Taboão da Serra, que despachou o Marília por sonoros 5 a 1. Estaria pintando a zebra do campeonato? O Pão de Açúcar, patrocinado pela rede de Abílio Diniz, venceu a Portuguesinha e também está nas oitavas. Vasco e Palmeiras também tropeçaram e ficaram fora das fases finais.

Confira os próximos confrontos

Corinthians-SP x Fortaleza-CE
Taboão da Serra-SP x Rio Branco-SP
Pão de Açúcar-SP x Santos-SP
Internacional-RS x Flamengo-RJ
Fluminense-RJ x São Paulo-SP
Grêmio-RS x Ponte Preta-SP
União S. João-SP x Figueirense-SC
São Carlos-SP x Cruzeiro-MG

6 comentários:

Glauco disse...

É bom lembrar que o Marília despachado pelo Taboão da Serra é o MArília do Maranhão (?). O Pão de Açúcar revelou o Rafael MArtins, que fez sete gols em um jogo só pelo Grêmio na estréia da Copinha. Trabalho de base fbem forte do grupo do Diniz.

Nicolau disse...

Escuta, nessa fase os jogos já são em SP? To com vontade de ver um.

Anônimo disse...

Ah, o Santos pega o Pão de Açúcar? Na Globo vi que o adversário do peixe seria o Embu......

Lamentável essa mesquinharia global.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcão disse...

Registre-se: São Paulo só conseguiu a vitória depois que o juiz expulsou um cara do S.Bernardo. Não sei se o tricolor passa pelo Fluminense. A coisa tá feia...

Anselmo disse...

quem diria que "pao de açúcar" seria marcador do futepoca...