Destaques

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Sharon Stone e o 11 de setembro

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Mais conhecida por atributos não-políticos consagrados no filme “Instinto Selvagem” (1992, direção de Paul Verhoeven), a atriz norte-americana Sharon Stone disse, em entrevista ao semanário “Laha” (editado pela revista árabe internacional 'Al Hayat'), duvidar da versão oficial dada pelas autoridades de seu país aos atentados de 11 de setembro de 2001.
"Nunca cheguei a crer na versão oficial dos atentados contra as Torres Gêmeas em Nova York e também não acho que as guerras do Afeganistão e do Iraque são são uma conseqüência direta deles”, afirmou ela, que fez uma visita recentemente a Dubai (Emirados Árabes Unidos). "Fico com medo quando me dou conta de que os meios de comunicação em meu país ocultam ou manipulam a informação" continuou.
Pelo que achei na internet sobre o tema, a atriz não disse qual seria a sua versão sobre os ataques. Mas é bem interessante tais declarações partirem de uma celebridade de Hollywood.

Uma pesquisa realizada pelo instituto Opinion Research Corporation, para a rede de TV "CNN" por ocasião do quinto aniversário do 11 de setembro, revelou que 45% dos 1.004 adultos entrevistados disseram acreditar que a administração de George W. Bush teve de "muita culpa" a uma "culpa moderada" pelos ataques.

11 comentários:

Anônimo disse...

pois é ainda mais a fox news...
mas vale lembrar que sharon stone sempre esteve envolvida com questões do tipo, e também que ela é considerada super dotada(intelectualmente)

Anselmo disse...

olha só: QI de 154, pelo menos é o que diz o Wikipedia.

No mesmo google não descobri a quem ela apoia nas eleições deste ano...

mas, há alguma relação semiótica entre as duas fotos e sua disposição?

fredi disse...

Xi, vou parecer machista, mas a foto abrilhanta ainda mais aquilo que ela fala (rarará).

Edu Maretti disse...

No caso, semiótica não,Anselmo, só jornalística

Anselmo disse...

Só pra saber. lembrou outra foto, da Sharapova. por isso a pergunta.

Glauco disse...

"Fico com medo quando me dou conta de que os meios de comunicação em meu país ocultam ou manipulam a informação".

Ainda bem que só acontece lá...

Marcão disse...

O interessante de uma celebridade de Hollywood comentar o 11 de setembro é porque as versões oficiais sobre o assunto não passam disso: ficções hollywoodianas. E nós, macaquitos, assistimos tudo aquilo comento pipoca. E acreditando que o mocinho Bush Skywalker vingaria o Império botando Saddam Vader de joelhos. Enfim, um roteiro muito fraco e inverossímil. Faltam as cruzadas de perna da Sharon Stone pra melhorar o resultado...

Anselmo disse...

"cruzadas de perna" contra o Bush foi um trocadalho?

sobre o dado hollywoodiano, é curioso. Um preso acusado de terrorismo, Ibn Sheik al-Libi, usou muito bem a busca dos estados unidos por culpados, foi até pauta do futepoca pra conseguir derrubar um inimigo da AlQaeda: Saddam Hussein.

Vocês acham que se for tudo conspiração o roteiro melhora? E se não for conspiração, mas só faltarem algumas peças do quebra-cabeça? Aí, teria um herói que vai tentar descobrir tudo contra os "interesses deles", os "poderosos". Também não melhoraria o script.

Se incluírem a Sharon Stone no elenco, bom, eu prefiro não opinar. A não ser que ela o escrevesse. Aí eu opinaria.

maurício disse...

Põe a Sharon Stone na lista dos entrevistáveis pelo Futepoca.

Nicolau disse...

Apoiada a entrevista com a Sharonn Stone. Mas eu achava que o enredo do Tio Bush estava mais para faroeste, tipo O Homem que Matou o Fascínora, com Bush Wayne detonando o malvado Saddan Marvin. Mas falta o personagem do James Stwart, que era um cara mais civilizado. Não tem espaço para civilidade na brincadeira neo-conservadora, apesar da retórica.

Anônimo disse...

alguém precisa indicar para ela esse vídeo que demonstra que as suspeitas delas são verdadeiras.

http://republicavermelha.blogspot.com/2008/01/quem-o-autor-dos-atentados-de-11-de.html