Destaques

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Ótimas notícias do 4 a 0

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Desde maior de 2007 o Palmeiras não marcava quatro gols numa única partida. Na anterior, o adversário tinha um pouco mais de prestígio do que o Juventus, o palco era maio e o contexto prometia uma temporada e tanto (era o Flamengo, na estréia do Brasileiro, no Maracanã).

No sábado, os 4 a 0 sobre o Moleque Travesso em Ribeirão Preto foram ótimos porque:

- Aconteceu no seguinte à publicação, pelo Estado de S.Paulo, de uma entrevista de Vanderlei Luxemburgo afirmando que Valdívia não é craque por não saber fugir da marcação e das polêmicas pancadas que sofre, quer dizer, concordei com o técnico verde pela primeira vez em uns dois anos, mesmo sendo fã do Mago chileno.
- Denilson entrou em campo aclamado pela torcida e deu passe para o quarto gol.
- Os laterais jogaram bem e arejaram, ainda mais do que nas partidas anteriores, a criação de jogadas, como bem lembra a Folha, a bola foi carimbada por Leandro em três e por Élder Granja no outro gol contra o Juventus. Jogar pelas laterais em um time com dois meias bem acima da média do campeonato.
- Nenhum outro grande venceu. O São Paulo perdeu a invencibilidade, o Corinthians comemorou empate e o Santos está em antepenúltimo.

Claro que poderia ser melhor se não fossem os tropeços de até duas rodadas atrás, porque o time estaria entre os quatro. Sem exagerar na confiança, o time sobe na tabela.

5 comentários:

maurício disse...

Fã do Valdívia, hahahahahahahahaha!!!!!!

Glauco disse...

Acho que o Anselmo caminha celeremente para se tornar fã do Luxemburgo...

Anselmo disse...

ô loco. não pode mais concordar com o cidadão... Quanta violência.

Nicolau disse...

Cobrar coerência de torcedor é pedir demais, não tem jeito.

Anônimo disse...

Palmeiras vai bem, obrigado. Só uma coisa me decepciona, a imprensa. Temporada nem começou direito e a impren$a já apresentou o Valdívia como o “Bad Boy” do campeonato:
Valdívia, bad boy????Vocês estão de brincadeira. Tudo bem, ele não é santo. Mas veja: Ele não é baladeiro, não é cachaceiro, não briga com técnico, não entra duro em ninguém, não causa divisão no grupo, não bate em companheiro de time, não provoca os torcedores rivais, não peita juiz. O único problema que teve já faz muito tempo e foi com a seleção do Chile.
Não aguento mais comentarista falando que ele provoca, é cai-cai, é folgado, ou até mandando "bater nele" como ouvi em recente transmissão da rádio Jovem Pan.